segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capítulo XXVII – Para quem vai tudo?


Mari se assusta, mas logo abre a carta e começa a ler, Roronoa não estava perto, portanto não ouviu nada, mas Fay Chess soube de tudo da carta.
Nela estava escrito:
“ Quadris 27 de Janeiro de 2005
Prezada Senhora Mariana
Não sei que dia você receberá essa carta, mas pedi para ser o mais breve possível depois da minha morte.
Não sou casado, não tenho filhos, cresci num orfanato e joguei minha adolescência inteira estudando, consegui com isso muito dinheiro na minha fase adulta, e tenho que depois da minha morte deixa isso para alguém; como não tenho familiares, vou deixar tudo para minha melhor funcionária, e também melhor amiga que tive, ou seja, para você Mari (sei que não gosta de ser chamada de Mariana).
Sei que estou te dando uma grande responsabilidade, mas não tenho duvida que você tem capacidade de cuida dela.
Para você ter noção do que estou deixando para você, olhe tudo que tenho até o dia que escrevi essa carta:
- Rede hospitalar Elisiosing, avaliada em R$ 500, 750, 000, 00.
- Escola particular de esgrima Takikuito, avaliada em R$ 12, 800, 000, 00.
- Escola particular de arte ninja Jutosite , avaliada em R$ 15, 300, 000, 00.
- Escola particular de alpinismo Cordilete, avaliada em R$ 1, 075, 000, 000, 00.
- Escola particular de judô Toloroko, avaliada em R$ 956, 700, 000, 00.
- Escola particular de natação Cia e Companhia das Águas, avaliada em R$ 12, 500, 000, 00.
- Rede de parques aquáticos Sandwave, avaliada em R$ 45, 000, 000, 000, 00.
- Mansão em Quadris, avaliada em R$ 25, 000, 000, 00.
- Mansão na praia de Anicamão, avaliada em R$ 25, 600, 000, 000 ,00.
- Rede de supermercados Giuty, avaliada em R$ 125, 800, 000, 000
- Rede de parque de diversões Jolly Day, avaliada em R$ 1, 225, 000, 000, 00.
- Rede de televisão WZYZ-News, avaliada em R$ 789, 630, 000, 000, 00.
- Rede de hotéis PKLMax, avaliada em R$ 4, 950, 123, 000, 00.
- Empresa de transportes terrestres Trans-Carreton, avaliada em R$ 7, 060, 100, 000, 00.
- Empresa de linhas aéreas Skyint , avaliada em R$ 23, 163, 960, 000, 00.
- Fazenda de luxo em Uijoiu, avaliada em R$ 15, 700, 000,00.
Isso tudo eu deixo para você com maior carinho do mundo, agora vá ao cartório para receber os bens, deixei toda a documentação pronta, para você não ter dor de cabeça com isso, agora só falta você assinar um papel e tudo isso será seu.
Atenciosamente de Shiffer Ginketi.”
Mari não acreditava seus olhos se encherem de emoção, foi ai de Fay Chess chega correndo, dá um tapa nas costas dela e fala:
- Mari minha amiga! Será que você poderia me dar um real para eu comer coxinha?
- Você acha que isso é verdade? – Pergunta Mari – Shiffer deixaria tudo isso para mim?
- Claro! – Responde Fay – Por que ele não deixaria? Você é uma pessoa que merece muito mais coisas do que o dinheiro.
- Então quer dizer que virei milionária de um dia para o outro?
- Eu diria trilhonária – Fay sorri.
------------------------------------------------------------------------
Aviso:
Pessoal, ultimamente estou sem tempo para escrever, inclusive estou sem tempo para entrar n[a Q.A., por isso os capitulos estão atrasando, espero que vocês entendam

8 comentários:

  1. Hááa eu fiquei trilhionária MUAHAHAHAHAA *o*
    Chega desta vida de coxinha!! \o\ Vamos todo mundo num restaurante particular por minha conta u.u
    Isso que ganha sendo um puxa-saco do patrão u.u

    Em breve teremos o próximo capítulo extra \o\

    ResponderExcluir
  2. Hey Mari oce não respondeu se vai me dar uma coxinha ou não. É só um real..
    (rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Aleluia minhas preces foram ouvidas e surgiu um novo Capítulo!E MAri naum quero Coxinha quero Empada e de Camarão ! (Brincadeira RsRsRs)

    ResponderExcluir
  4. uhashususashauauh'
    Eu já disse, bora todo mundo para um restaurante chique por minha conta u_u
    CHEGA DESTA VIDA DE COXINHA pow \o/ hehe'

    ResponderExcluir
  5. Mari-chan! Ai, Minna, falei que ia acompanhar a fic, não falei????(é a Lucy515 do AS...)Ficou trilhionária. Posso entrar nessa fic, senhor Buggy, o palhaço? Já percebi nela:

    Cavaleiros do Zodíaco
    One Piece


    E mais alguns que eu esqueci agora!XD

    De quanto em quanto tempo você posta, Buggy-sama?


    See You Soon!

    ResponderExcluir
  6. Yooo, finalmente achei esse blog rsrsrs ... tá muito legal !

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, então esse é o blog da Q.A ... *0*
    Mari tá rica *--*
    Divide aew ...Y-Y

    ResponderExcluir